Torcida

Briga entre torcedores no clássico atrapalha a circulação do Metrô no Rio

Uma briga entre torcedores de Vasco e Flamengo após o clássico vencido pelo Rubro-Negro na noite deste domingo atrapalhou a circulação do Metrô no Rio de Janeiro. Confrontos nas estações Maria da Graça e Triagem fizeram o transporte parar a circulação da Linha 2.

As duas estações, coincidentemente, vêm seguinte à estação Maracanã. Torcedores brigaram dentro e fora dos vagões, inclusive indo para a parte dos trilhos. Em nota divulgada para o ge, o MetrôRio informou que a situação está sendo normalizada.

Cerca de vinte minutos depois da primeira nota, a companhia atualizou que o serviço foi normalizado e os trens da linha 2 estavam retomados.*

"O MetrôRio informa que o tráfego de trens da linha 2 foi impactado por conta de acesso indevido à via de torcedores que se envolveram em uma briga na plataforma da estação Triagem, na noite deste domingo (19/03). Os seguranças já estão atuando para a normalização do sistema.

As linhas 1 e 4 operam normalmente de Uruguai a Jardim Oceânico. A linha 2 está com a operação interrompida neste momento."

Fonte: ge
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir