Bruno César deixa futuro nas mãos do Vasco

31/01/2020 às 08h40 - FUTEBOL

Fora dos planos do Vasco para 2020, o meia Bruno César treina em horário alternativo, ao lado de Claudio Winck e Rafael Galhardo. Desde que foi comunicado da decisão do clube, no início da pré-temporada, ele recebeu algumas sondagens, mas nada oficial até o momento.

Bruno César e o seu staff ainda não receberam da direção cruz-maltina uma posição sobre o seu futuro, ou a informação de clubes interessados. Como tem contrato com o clube até o fim do ano, o jogador entende que cabe ao clube buscar uma nova equipe, caso não queira aproveitá-lo.

O presidente Alexandre Campello chegou a dizer que procuraria os jogadores que não fazem parte dos planos para um acordo. O empréstimo para outros clubes também foi colocado como opção e já feito, principalmente, com jovens revelados na base, como Caio Monteiro, Dudu e Guilherme Costa.

Bruno César chegou ao Vasco em janeiro de 2019, com grande expectativa. Ele, porém, não conseguiu uma grande sequência entre os titulares e sofreu com alguns problemas físicos. Ao todo, ele vestiu a camisa cruz-maltina em 33 partidas e fez quatro gols.

Fonte: Blog do Marcelo Guimarães - Yahoo