Clube

Bruno César emite nota negando ter recebido propostas para sair do Vasco

Considerado a principal contratação do Vasco para esta temporada, o meia Bruno César perdeu espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador teve seu nome ventilado em uma negociação com o futebol árabe, mas desmentiu, por meio de nota, que vai sair do clube carioca.

A saída de Bruno César é vista pela diretoria do Vasco como uma forma de diminuir a folha salarial do elenco. Os cruzmaltinos têm convivido com constantes atrasos de salários.

O meia não conseguiu se firmar desde que chegou ao clube de São Januário. Seu melhor momento foi durante o Campeonato Carioca. No Brasileiro, vem alterando jogos como titular e reserva.

Dentro de campo, o Vasco se prepara para o duelo deste sábado, contra a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota oficial emitida por Bruno César:

O Atleta Bruno Cesar, do Vasco da Gama, e seu estafe, negam qualquer tipo de proposta recebida para deixar o clube. O meia tem vínculo até 2020, está feliz no Rio de Janeiro com sua família, já recuperado de uma fascite plantar e à disposição da comissão técnica para o próximo jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118