"Bruno César tem se dedicado bastante", diz fisiologista Murilo Feltrin

29/04/2020 às 19h08 - CLUBE

O meia Bruno César treina forte de olho em retorno ao Vasco. O jogador, que ainda não treinou com o grupo principal este ano, parece desejar um recomeço no clube. Sob os cuidados de um preparador físico, Bruno César vem se preparando com bastante intensidade.

Bruno César tem 31 anos e chegou ao Vasco em janeiro do ano passado, após três temporadas no Sporting, de Lisboa. Foi a contratação de maior impacto do clube em 2019, mas foi perdendo espaço no time. Com Vanderlei Luxemburgo, encerrou a temporada na reserva e foi afastado do grupo principal pela diretoria.

Entre os problemas vividos pelo jogador no Cruz-Maltino, a forma física foi um dos destaques. Acima do peso, o jogador teve muitas dificuldades de encontrar seu melhor futebol e decepcionou.

De férias em São Paulo, Bruno César dá mostras de que quer de fato voltar a jogar. As conversas com a diretoria estão em andamento e sua reintegração ao elenco deve ser questão de tempo.

“O Bruno tem se dedicado bastante, tem trabalhado forte”, disse o preparador e fisiologista Murilo Feltrin, que está cuidando do atleta. “Começamos a primeira semana mais leve e agora estamos subindo a carga. Estamos trabalhando pesado neste momento esperando a volta, com a ideia de deixar o atleta o mais condicionado possível”, completou.

Bruno César está trabalhando fisicamente seis dias por semana. Ele ainda está sendo acompanhado por uma nutricionista esportiva. “O atleta vem também fazendo um acompanhamento nutricional. Isso ajuda bastante na questão de perder peso e percentual de gordura. Então ajuda bastante o nosso trabalho”, afirmou Feltrin.
 

Fonte: ESPN