Clube

"Bruno César tem se dedicado bastante", diz fisiologista Murilo Feltrin

O meia Bruno César treina forte de olho em retorno ao Vasco. O jogador, que ainda não treinou com o grupo principal este ano, parece desejar um recomeço no clube. Sob os cuidados de um preparador físico, Bruno César vem se preparando com bastante intensidade.

Bruno César tem 31 anos e chegou ao Vasco em janeiro do ano passado, após três temporadas no Sporting, de Lisboa. Foi a contratação de maior impacto do clube em 2019, mas foi perdendo espaço no time. Com Vanderlei Luxemburgo, encerrou a temporada na reserva e foi afastado do grupo principal pela diretoria.

Entre os problemas vividos pelo jogador no Cruz-Maltino, a forma física foi um dos destaques. Acima do peso, o jogador teve muitas dificuldades de encontrar seu melhor futebol e decepcionou.

De férias em São Paulo, Bruno César dá mostras de que quer de fato voltar a jogar. As conversas com a diretoria estão em andamento e sua reintegração ao elenco deve ser questão de tempo.

“O Bruno tem se dedicado bastante, tem trabalhado forte”, disse o preparador e fisiologista Murilo Feltrin, que está cuidando do atleta. “Começamos a primeira semana mais leve e agora estamos subindo a carga. Estamos trabalhando pesado neste momento esperando a volta, com a ideia de deixar o atleta o mais condicionado possível”, completou.

Bruno César está trabalhando fisicamente seis dias por semana. Ele ainda está sendo acompanhado por uma nutricionista esportiva. “O atleta vem também fazendo um acompanhamento nutricional. Isso ajuda bastante na questão de perder peso e percentual de gordura. Então ajuda bastante o nosso trabalho”, afirmou Feltrin.
 

Fonte: ESPN
  • Quinta-feira, 12/06/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Morumbis
  • Sábado, 12/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mané Garrincha
  • Terça-feira, 15/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana Estádio Olímpico Atahualpa
  • Sábado, 19/07/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 22/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 30/07/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Copa do Brasil Rei Pelé
Artilheiro
Pablo Vegetti 19
Jogos
Vitórias 12 (34,29%)
Empates 10 (28,57%)
Derrotas 13 (37,14%)
Total 35
Gols
Marcados 44 (53,66%)
Sofrido 38 (46,34%)
Total 82
Saldo 6
Cartões
Amarelos 76 (97,44%)
Vermelhos 2 (2,56%)
Total 78