Bruno César: "Temos que pensar grande, pois a tradição do Vasco exige isso"

05/03/2019 às 21h33 - FUTEBOL

Atravessando um excelente momento na temporada, o Vasco da Gama iniciou na tarde desta terça-feira (05/03), no Estádio de São Januário, sua preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Carioca. No próximo sábado (09), às 19 horas, o Gigante da Colina mede forças com o Flamengo no Maracanã. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Rio, o segundo turno da competição estadual.

Uma das armas cruzmaltinas para o "Clássico dos Milhões" será o experiente Bruno César. Contratado no início de 2019 após alguns anos atuando no exterior, o camisa 10 foi destaque da equipe de São Januário nos mais recentes compromissos no ano. No último jogo, diante do Boavista, o armador cobrou a falta que resultou no gol de Marrony e deixou Rossi na cara do gol para fechar o triunfo.

- O time todo fez um grande jogo e tem demonstrado evolução. Entramos com uma esquema tático diferente dos últimos jogos. Dessa vez joguei junto com o Thiago, e tivemos mais mobilidade ali no meio. Como disse antes, essa melhora não é apenas minha, mas de todo o time. Fui bem nesses últimos três jogos, sendo mais destaque nesse último por ter participado dos dois gols. Pode parecer estranho, mas eu fico mais feliz dando um passe do que marcando um gol - declarou o armador, destacando na sequência a força do grupo vascaíno.

- Temos que pensar grande, pois a tradição do Vasco exige isso. Estamos com um elenco bom e temos provado isso nos últimos jogos. O Pikachu não entrou contra o Boavista, mas foi muito bem contra o Botafogo. O próprio Maxi não jogou, mas o Ribamar entrou e também conseguiu ir bem. Temos muitos jogadores de qualidade no elenco, caso do próprio Dudu, que veio da base. Temos de saber a hora certa de colocar esses jogadores. Sabemos que o ano é muito longo e vamos precisar contar com todos - acrescentou Bruno César.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brBruno César
Bruno César

Fonte: Site oficial do Vasco