Futebol

Bruno Gomes valoriza semana de preparação antes do próximo jogo

Ocupando a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, o Vasco da Gama terá uma semana inteira para trabalhar antes do seu próximo compromisso. Por ter atuando pela 34ª rodada na semana passada, contra o Flamengo, o Cruzmaltino só retorna aos gramados no próximo dia 28, para medir forças com o São Paulo no Estádio Morumbi, às 20h30. 

O longo período de preparação servirá para recarregar as energias do time vascaíno e deixá-lo zerado para a reta final da importante competição nacional. O objetivo cruzmaltino é encerrar o torneio entre os 10 primeiros, garantindo assim vaga para algum campeonato internacional. No momento, o Gigante da Colina está entre o grupo de classificados para a Conmebol Sul-Americana 2020.

- Vai ser um período muito importante, pois teremos tempo de descansar e nos prepararmos bem. O nosso objetivo é ganhar os próximos quatro jogos. A partida contra o São Paulo será difícil, sabemos disso, mas iremos lá para jogar firme e buscar a vitória - afirmou o jovem Bruno Gomes, acrescentando na sequência.

- O time do São Paulo possui grandes jogadores, grandes nomes, como o Daniel Alves, mas temos que ir firmes, das mesma forma que fomos contra o Inter e o CSA. Também temos um grande time, com grandes nomes, e vamos para ganhar. Queremos vencer esse jogo, somar três pontos - complementou o camisa 41.

Destaque do sub-20 na excelente temporada de 2019, marcada por grandes campanhas na Copa São Paulo, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, Bruno Gomes está disputando pela primeira vez a principal competição nacional. Ao fazer um balanço de sua participação, o volante não escondeu a satisfação. Ele garantiu que seguirá trabalhando firme para ajudar ainda mais o Almirante.

- Muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida. A avaliação que faço é positiva, pois estou dando um grande passo na minha carreira. Venho aprendendo bastante com o professor Vanderlei e os jogadores mais experientes. Quero continuar evoluindo para seguir ajudando o Vasco - finalizou o talentoso jovem.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir