Bruno Maia fala sobre declaração de jornalista da SporTV

03/04/2019 às 16h22 - CLUBE

Soube por vcs da análise do @rodrigocapelo sobre o Vasco ser um ser ou não um clube grande. Não assisti, então não me cabe maiores comentários, a não ser lamentar uma polêmica que me parece gratuita, não contribui para o mercado e nem para a evolução do esporte... (segue)

...como costuma ser o trabalho dele,a quem considero um ótimo profissional em muitas das suas análises.Por mais q ele possa ter elaborado uma tese sobre o tema,sabemos q vivemos em uma época de redes sociais q minimizam tudo a um print de tela e uma manchete caça-clique (segue)

...e é assim q a notícia se espalha e causa efeito. Por isso lamento profundamente.Ainda ontem participei da gravação do primeiro podcast q ele vai lançar em breve, mto honrado com o convite, mas mto antes dessa situação acontecer. Acho q devo esse esclarecimento desde ja (segue)

e lamento q uma conversa rica como a que tivemos ontem - essa, sim, acho q contribui para o avanço do mercado - vá ficar eclipsada pela polêmica da semana. Pena. (segue)

O Vasco é gigante e não precisa de ninguém para afirmar isso. O Vasco precisa dos vascaínos e isso ele sempre tem, teve e terá. Vamo em frente.

 

Fonte: Twitter do Bruno Maia / VP de Marketing do Vasco