Especulações e Saídas clique aqui

Bruno Maia fala sobre novo patrocinador e equipe do eSports

25/07/2019 às 22h19 - CLUBE

Bruno Maia ◤✠◢  @brunomaiavasco

Agradecimento a toda a diretoria e, em especial, à equipe de mkt. Negociação q vem de mto tempo, que já tá acordada desde março - sempre previsto pra começar em julho, mas por motivos estratégicos da Konami não podia ser divulgada - e q, mesmo assim, nada vazou. Mais uma vez.

Essa é a seriedade e o profissionalismo que o mercado espera e que é possível praticar. Obrigado especiais ao Carlos Costa e ao Fábio Monterosso que foram irretocáveis na condução. Que equipe sensacional! É sorte demais termos conseguido juntar um time desses no MKT nesta gestão.

À torcida, importante frisar q nada tá sendo tirado do futebol pra iniciar os esports. Pelo contrário. É parte da receita do patrocínio q é p/ser usada na ativação da modalidade, q se torna auto sustentável ainda q comecando em pequena escala, mas nasce com profissionalismo.

@PES_Brasil é o nosso jogo! Reconhece nosso valor, valoriza nosso clube, apresenta nosso estádio lindamente e, agora, nos patrocina. Vamos abraçar, aderir, bombar os caras de comentários bacanas e vamo com tudo. Uma pequena conquista, mas importante essa de hj. #PES2020

Fonte: Twitter do Bruno Maia / VP de Marketing do Vasco