Bruno Maia fala sobre patrocínios e sócios

07/02/2019 às 18h57 - CLUBE

"Pessoal, passando aqui pra esclarecer um ponto importante e que mta gente ainda não sabe... No novo desenho para 2019, o MKT não é mais o responsável pelo desenvolvimento e gestão do pgm @sociogigante , logo não posso ficar falando por algo q não tá no nosso departamento (segue)"

"O MKT participou da transição dando algumas ideias, mas a estruturação e gestao de lançamento e plataformas, não estão mais conosco, ao contrário de como foi no ano passado, quando fiquei horas e horas explicando tudo que era possível e que vcs me perguntavam (segue)"

"Já a parte de ingressos para jogos nunca estiveram com o MKT. Não comentar não é 'lavar a mão', mas se falasse sobre o que não domino e não sou responsável, considerando a posicão que tenho no clube, poderia causar mais problemas e ruídos. É só senso de responsabilidade. (segue)"

"sobre ter postado menos, tem a ver com questoes pessoais e com nao ter tanto o que falar do mkt nesse momento. temos trabalhado muito e precisamos trabalhar sempre mais. (segue)"

"sobre patrocinios, temos um anúncio já em fase final, tomara que possamos anunciar, mas não é o master ainda. Nem por isso celebraremos menos mais uma marca que aposta no clube. Tendo o que falar, estarei aqui."

"e. por fim, sobre essa nova estruturação da gestão do programa de sócios, em breve o clube vai comunicar oficialmente sobre isso. o mais importante é que canalizem todas as dúvidas para o perfil do @sociogigante"

Fonte: Twitter do Bruno Maia / VP de Marketing do Vasco