Futebol

Bruno Paulista fará exames amanhã; Jogador se lesionou contra o Flamengo

A estreia de Bruno Paulista não foi das melhores: o volante ficou apenas 40 minutos em campo e precisou ser substituído devido a dor na coxa esquerda. O jogador iniciou tratamento e realizará exames na segunda-feira para saber com exatidão o problema no local.

A princípio, a suspeita é de lesão muscular na coxa. Bruno não atuava desde o dia 17 de setembro de 2016, quando ainda estava no Sporting. No Vasco, antes de estrear, passou por um trabalho físico especial para atingir o mesmo nível dos companheiros.

Bruno se lesionou no primeiro tempo da partida contra o Flamengo. Ele ainda tentou continuar em campo, mas logo depois desabou e pediu a substituição. Ele deixou o gramado com as mãos na cabeça, visivelmente abatido.

Mesmo caso não possa contar com Bruno para o jogo contra o Vitória, na próxima quarta-feira, o técnico Milton Mendes terá dois volantes novamente à disposição: Jean e Douglas, que cumpriram suspensão contra o Flamengo.


Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78