Bruno Silva vibra com recuperação após lesão, e intertemporada em Pinheral

01/07/2018 às 16h19 - FUTEBOL

Visando concluir com êxito mais uma etapa de sua preparação para o segundo semestre de 2018, o Vasco da Gama retornou aos gramados na tarde deste domingo (01/07) para realizar a última atividade antes do embarque para o município de Pinheiral, onde ficará concentrado nos próximos sete dias. O treinamento foi realizado no CT das Vargens, em Vargem Pequena.

Destaque do Gigante da Colina na partida que garantiu a classificação para a Copa Sul-Americana, diante da Universidad de Chile, o volante Bruno Silva voltou a participar normalmente da movimentação comandada pelo treinador Jorginho e demonstrou estar totalmente recuperado da lesão muscular que o impediu de ser utilizado nos jogos que antecederam a parada para o Mundial da Rússia.

- Nenhum jogador gosta de ficar de fora, mas graças a Deus já estou de volta e trabalhando normalmente. Venho me se sentindo muito bem. O grupo me recebeu da melhor maneira e isso facilitou a minha adaptação. Já estou me sentindo em casa aqui no Vasco. Acredito que fiz boas partidas, cumpri bem o meu papel, mas infelizmente me machuquei quando estava tendo uma sequência. Agora é recuperar o tempo perdido para voltar a ter novas oportunidades o mais breve possível - afirmou o volante

Além de festejar a oportunidade de voltar a fazer o que mais ama na vida, Bruno Silva quer aproveitar a intertemporada para recuperar o tempo perdido e atingir o ápice físico, perdido em virtude do período de inatividade. O jogador de 30 anos, vale lembrar, foi contratado após se destacar na Ferroviária durante a disputa do Campeonato Paulista e não participou do primeiro período de preparação vascaíno, realizado ainda no mês de janeiro.

- É muito importante pegar um período de preparação desde o início. No primeiro semestre, até mesmo por ter sido contratado com a temporada em andamento, não participei da pré-temporada e nem tive a chance de disputar Carioca. Esse recesso veio em boa hora para mim, até mesmo para que eu pudesse me recuperar totalmente da lesão. Serão dias para trabalharmos e focarmos ainda mais - declarou Bruno Silva, destacando logo na sequência a importância da semana de concentração no município de Pinheiral.
 

- Esse período em Pinheiral será muito importante. Lá iremos treinar bastante, descansar bem, se alimentar melhor. Não que aqui a gente não faça isso, mas será diferente por estarmos todos juntos. Teremos tempo para descansar também. Iremos utilizar esses dias para aumentar o entrosamento do time e conhecer melhor a forma de trabalhar do treinador Jorginho - concluiu o jogador vascaíno.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario