Clube

Saiba mais sobre o projeto "Vasco no Peito" e Zé do Pipo

Vasco no peito é uma declaração de amor do torcedor vascaíno ao seu clube de coração.

Todos os dias o brasileiro se veste com um pedacinho do uniforme do Vasco: a faixa preta do cinto de segurança. Só faltava a cruz de malta.

Agora não falta mais. Basta visitar www.vasconopeito.com.br e, por apenas R$ 15,00, você compra o
símbolo vascaíno bordado em um clip de metal. Depois é simples: você coloca o cinto e encaixa a peça na altura do peito. Mais tarde, antes de recolher o
cinto, você retira a peça para não prejudicar a sua funcionalidade.

Desenvolvido pela Dialogo Design, o produto é licenciado e 100% oficial. Em contrato assinado com o departamento jurídico do Vasco, parte do valor da venda é transferido diretamente para o clube.

Ricardo Saint-Clair, sócio da Dialogo, explica: \"o maior interesse do Vasco e nosso não era a geração de divisas, por isso optamos por manter o preço o mais baixo possível. O que queremos é o engajamento, a participação do torcedor, a celebração e a afirmação de que o sentimento não pode parar, principalmente agora que a autoestima vascaína voltou ao clube\".

Sérgio Almeida, responsável pela parte comercial do projeto, diz que a idéia do site é tornar o produto nacional: \"é como um movimento, que precisa de cada vez mais participantes. Em dia de jogo, teremos um quiosque em São Januário, e possivelmente em outros pontos da cidade, quando o projeto decolar. Nosso contrato prevê a produção de 5.000 unidades, em lotes de 1000. Dependendo do volume da adesão, podemos ter problemas para atender a demanda. Mas esse vai ser um problema que vamos adorar resolver.\"

Sergio Almeida é também conhecido como Zé do Pipo, e um dos responsáveis pelo blog Os Irmãos Bacalhau e parceiro do Supervasco.

Publicitário, com 37 anos, é sócio proprietário do CRVG desde 1986 e faz parte de uma linhagem de vascaínos que nasceu no início do século passado com o bisavô Manoel Maria, se fortaleceu no avô Eduardo Almeida e se multiplicou-se através do pai, Roberto Almeida, responsável pela formacão dos Irmãos Bacalhau: Sergio (o chefe!), gêmeo de Silvio; Sidney e Sidmar, todos Almeida.

Vive atualmente o momento mais feliz de sua vida por estar conseguindo dar a sua contribuição para o Clube que carrega em seu peito desde que nasceu.

Fonte: Site Vasco no Peito
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário