Autor de um dos gols da vitória do Vasco da Gama sobre o Friburguense no último domingo (07/04), o atacante Carlos Tenório declarou em entrevista ao portal equatoriano \"Terra Deportes\" (LEIA) que pode deixar o Gigante da Colina antes do término do seu contrato, que vai até o final de 2013.
Apesar de declarar que pretende cumprir o contrato com o clube de São Januário, o camisa 11 não descartou um possível retorno para a LDU caso o time equatoriano se proponha a tentar sua liberação junto ao Vasco.
- Eu falei com o James Jacome (presidente da LDU) e há uma possibilidade, eu não me importaria em acertar com a Liga, mas, neste momento, é mais difícil chegar a acordo com o Vasco da Gama. Eu quero entrar num acordo com o Vasco. Eles estão conscientes de que minha situação aqui está complicada. Basta olhar o que é bom para mim e o que é bom para eles - declarou ao portal equatoriano.
Em outro trecho de sua entrevista, o Demolidor falou sobre o problemas financeiros enfrentados pelo cruzmaltino:
- Essas coisas acontecem na vida. A situação financeira está influenciando Vasco a ter resultados ruins nesse momento. Mas estamos calmos e todos nós estamos buscando sempre colocar o clube sempre nas melhores colocações - afirmou.