Buffarini pede alto e faz o Vasco recuar em negociação

05/01/2020 às 16h17 - FUTEBOL

Julio Buffarini dificilmente virá para o Vasco. O clube considerou alta a pedida salarial do lateral-direito argentino e recuou na negociação. O jogador tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2021.

Buffarini é um nome que agrada ao técnico Abel Braga, e a diretoria se movimenta para reforçar a lateral, uma vez que Yago Pikachu é o único do elenco que terminou 2019 sendo usado. O clube ainda conta Claudio Winck, mas este treinou separado ao longo da temporada e ainda aguarda nova oportunidade.

Além da questão financeira, uma indefinição do Boca atrapalha o andamento das conversas. Isso porque o clube argentino contratou um novo treinador, Miguel Angel Russo, que ainda irá avaliar o elenco. Buffarini é uma das quatro opções na lateral direita e aguarda uma decisão do técnico.

Buffarini já teve uma passagem pelo futebol brasileiro: ele defendeu o São Paulo entre 2016 e 2017. Antes, foi campeão da Libertadores pelo San Lorenzo, em 2014. Também foi convocado para a seleção argentina em 2016.

Fonte: GloboEsporte.com