Futebol

Buscando novo espaço no Vasco, Thalles se destaca em jogo-treino

Os jogadores do Vasco se reapresentaram nesta quarta-feira, em São Januário. Os profissionais participaram de um jogo-treino com o sub-20 vascaíno - na equipe adulta, atuaram os que não jogaram ou ficaram em campo menos de 45 minutos na terça-feira, diante do Paraná, incluindo Julio Cesar e Marcelo Mattos. Com destaque a Thalles, os profissionais venceram por 4 a 1.

Thalles (três vezes) e Evander marcaram pelos profissionais. Paulo Vitor descontou para o sub-20 do Vasco. Thalles vem trabalhando forte nas últimas semanas depois de perder a posição de titular da camisa 9 para Leandrão, além de o clube estar no mercado na busca de mais um centroavante - com a mira sendo em Leandro Damião.

Time profissional: Jordi, Gabriel Félix e João Pedro (goleiros); Yago Pikachu e Júlio César (laterais); Lucas Barboza e Arthur (zagueiros); Marcelo Mattos e William (volantes); Guilherme Costa e Evander (meias); Caio Monteiro, Éder Luis e Thalles (atacantes).

Time sub-20: Gabriel Félix e João Pedro (goleiros); Matheus Peixe e Alan Cardoso (laterais); Arthur, Raniel e Richard (zagueiros); Rafael França, Douglas Luiz e Andrey (volantes); Mateus Vital e Robinho (meias); Paulo Vitor e Hugo Borges (atacantes). 

Fonte: Terra
  • Sábado, 29/08/2026 às 21h20
    Vasco Vasco 3
    Cruzeiro Cruzeiro 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 02/09/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Copa do Brasil Barradão
  • Sábado, 05/09/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 13/09/2026
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Spinelli 8
Jogos
Vitórias 19 (39,58%)
Empates 14 (29,17%)
Derrotas 15 (31,25%)
Total 48
Gols
Marcados 65 (53,72%)
Sofrido 56 (46,28%)
Total 121
Saldo 9
Cartões
Amarelos 97 (91,51%)
Vermelhos 9 (8,49%)
Total 106