Mercado

Buscando novo goleiro, São Paulo estaria interessado em Thiago Rodrigues

Na busca por um goleiro para a sequência da temporada, o São Paulo fez uma consulta sobre a situação de Thiago Rodrigues, do Vasco. O Esporte News Mundo apurou que a diretoria do Tricolor fez contatos com os representantes do jogador de 33 anos, um dos destaques do Cruz-Maltino neste ano.

O ENM também apurou que a diretoria do Vasco já está ciente do interesse do São Paulo em Thiago Rodrigues, que tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2022. Ou seja, neste momento, o goleiro já pode assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça no fim do ano. Mas o interesse do time Paulista é ter um novo atleta para a posição já nesta janela de transferências.

O São Paulo procura um goleiro para a sequência desta temporada, principalmente depois da lesão de Jandrei, que se mostrou mais grave do que parecia. O Tricolor corre contra o tempo para contratar um jogador da posição, visto que o prazo para inscrever novos jogadores nas quartas de final da Copa Sul-Americana acaba neste sábado. Apesar da boa atuação de Thiago Couto contra o América-MG – quando ele defendeu um pênalti -, a comissão técnica deseja um goleiro mais experiente, principalmente para as fases finais dos torneios mata-matas.

Alguns nomes já foram procurados, como do goleiro John, reserva de João Paulo no Santos. No entanto, o Peixe não facilitou a negociação e recusou duas propostas do São Paulo pelo jogador, que deve continuar no rival. Além dele, há pelo menos quatro nomes no radar do Tricolor, que busca um goleiro para chegar e jogar. No entanto, a parte financeira também pesa na procura. Endividado, o clube do Morumbi não pretende fazer loucuras financeiras para a contratação.

Contratado no fim de 2021 para a atual temporada, Thiago Rodrigues tem sido um dos destaques do time no ano, principalmente na Série B. O goleiro é um dos grandes responsáveis pelo time ter a quarta melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com apenas 12 gols sofridos em 21 jogos. As boas atuações fizeram Thiago cair nas graças da torcida e até receber o apelido de “Batman da Colina”.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir