Mercado

Buscando um centroavante, o Vasco tem apenas Daniel Amorim para a posição

Vasco não conseguiu o acerto com Diego Souza e está no mercado para tentar a contratação de novos atletas para 2022; posição de centroavante é mais procurada pelo Cruzmaltino.

O Vasco quer a contratação de atacantes para a temporada de 2022. Depois da saída de diversos jogadores da posição no elenco, o Cruzmaltino está no mercado atrás de um homem gol. O nome predileto era o de Diego Souza, mas o centroavante acabou optando por acertar com o Grêmio e frustrou os planos da equipe carioca. 

Mesmo com Diego Souza não vindo para o Vasco, o clube alvinegro não desistiu da contratação de um novo atacante para a temporada de 2022. O nome da vez em são januário é o de Luis Amarilla, que estava defendendo as cores da LDU, mas pertence ao Vélez Sarsfield. De acordo com os sites "Globo Esporte" e "Atenção Vascaínos", o Cruzmaltino negocia com o atleta. 

Vale destacar, que o paraguaio não estava na mira do Vélez para 2022. O jogador tem contrato apenas até junho deste ano, porém Mauricio Pellegrino mudou de ideia sobre o atleta. De acordo com as informações do site "Globo Esporte", o treinador argentino vai avaliar novamente o atleta, que fez boa temporada pela LDU e marcou 15 gols. 

Mesmo em reta final de contrato com o Vélez Sarsfield, o time argentino quer vender o Luis Amarilla, mas o Vasco não se mostra muito disposto a pagar pelo atleta. Mesmo assim, depois de toda a frustração com Diego Souza, o Cruzmaltino vai para cima do centroavante para reforçar o seu elenco para 2022. 

O que pesa a favor do Vasco é o desejo de Amarilla em atuar no Brasil. Vale destacar, que Luis Amarilla possui passagem pela Seleção do Paraguai. O atacante já fez quatro jogos pela equipe nacional, mas ainda não balançou as redes. O Cruzmaltino, no momento, coloca o jogador como seu principal alvo para a temporada de 2022. O time carioca conta apenas com Daniel Amorim no elenco para a posição de camisa 9. 

Fonte: sportbuzz.uol.com.br
  • Quarta-feira, 26/01/2022 às 19h00
    Vasco Vasco 4
    Volta Redonda Volta Redonda 2
    Taça Guanabara Raulino de Oliveira
  • Sábado, 29/01/2022 às 21h00
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • Quarta-feira, 02/02/2022 às 21h35
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Taça Guanabara São Januário
  • Domingo, 06/02/2022 às 15h30
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara Conselheiro Galvão
  • (09/02 - Qua) ou (10/02 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara São Januário
  • (12/02 - Sáb) ou (13/02 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã