Cabo Frio/Vasco estréia na Liga Futsal 2006 com transmissão do SporTV

03/04/2006 às 02h20 - OUTROS ESPORTES

Motivado pela vitória por 2 a 1 sobre o Petrópolis, na última sexta-feira, pelo Campeonato Carioca, o Cabo Frio/Vasco da Gama estréia hoje na Liga Futsal 2006, enfrentando a equipe do São Paulo/Santo André.

A delegação viajou na manhã deste domingo para São Paulo, já que a partida será disputada no ginásio Noêmia Assumpção, em Santo André.

A equipe carioca deve contar com o ala Léo Bonfim, que está se recuperando de uma contusão. Para o ala Rodriguinho, a mescla entre jogadores jovens e experientes no time pode fazer com que a equipe uma grata surpresa na competição em 2006.

\"Estamos trabalhando forte pra isso. Esperamos surpreender no campeonato\", diz o ala, que estréia em sua quinta Liga Futsal.

A partida terá transmissão ao vivo do canal SporTV, a partir das 19h15.

No início do ano, o Vasco acertou com a prefeitura de Cabo Frio uma parceria para a disputa da temporada 2006, incluindo o Campeonato Metropolitano, o Estadual do Rio e a Liga Futsal. O Vasco transferiu para a cidade toda a sua estrutura do futsal, passando a se chamar Cabo Frio Futsal/CRVG. A equipe é comandada pelo treinador Marco Bruno, que veio de São Januário.

Fonte: SUPERVASCO.COM