Futebol

Cabo projeta duelo contra o Náutico neste domingo (18)

O Vasco largou na frente com Germán Cano, mas não conseguiu segurar o resultado e permitiu o empate do Coritiba poucos minutos depois de abrir o placar. A equipe carioca esteve mais próxima da vitória do que o Coritiba na etapa final, porém o segundo gol não veio. Após o confronto, o técnico Marcelo Cabo lamentou, mesmo sendo defensor do discurso que o importante é vencer em casa e pontuar fora.

“Realmente a equipe fez boa partida, viemos com a proposta de vencer o Coritiba. Acho que merecíamos. Quando você não leva três pontos fora de casa, leva um. Viemos com proposta de marcação mais alta, não podíamos deixar o Coritiba com a bola. Tiramos o pé do Wilson, que é muito qualificado. Tivemos empate técnico de posse de bola. Acho que o Vasco fez grande jogo e quero parabenizar aos atletas pela busca da vitória. A gente fica com o sentimento de frustração, sai frustrado por não levar os três pontos”, avaliou o comandante.

Adepto do 4-3-3 em sua chegada ao clube, Cabo destacou que a equipe segue em evolução no novo esquema, agora com dois atacantes. O técnico ainda projetou o duelo contra o líder e invicto Náutico domingo (18), em São Januário.

“O que a equipe apresentou em organização e entrega, subimos em organização. Infelizmente levamos gol numa jogada em que a posse era nossa. Vitória contra o Náutico nos dá os sete pontos que queríamos buscar em nove pontos. A equipe está evoluindo no 4-4-2. Esse jogo fora de casa foi o primeiro que terminamos com 11 jogadores. Tivemos expulsões contra Cruzeiro e Goiás”, explicou.

Com 17 pontos, o Cruz-Maltino aparece em sexto na tabela, a dois do Guarani, que assumiu a quarta colocação nesta 11ª rodada.

Fonte: Jogada 10
Loading...
  • Sábado, 24/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco 4
    Guarani Guarani 1
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quarta-feira, 28/07/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Copa do Brasil Morumbi
  • Sábado, 31/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série B Nilton Santos
  • Quarta-feira, 04/08/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 07/08/2021 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série B Barradão
  • A definir
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir