Futebol

Cabo relaciona jovens que atuaram na goleada sobre o Corinthians

A delegação do Vasco já está em Curitiba, local do próximo compromisso pela Série B. O Cruz-Maltino enfrenta o Coritiba, terça-feira, às 21h30, no Couto Pereira. A novidade é o atacante Léo Jabá, que desfalcou o time diante do Sampaio Corrêa, para resolver um imbróglio com o PAOK (GRE), clube detentor dos seus direitos federativos.

Além de Léo Jabá, o técnico Marcelo Cabo relacionou para o setor ofensivo os atacantes Figueiredo e Arthur, que brilharam no domingo, na goleada da equipe sub-20 sobre o Corinthians, por 6 a 0, fora de casa, pelo Brasileiro da categoria. Arthur inclusive marcou três gols.

Entretanto, o treinador não estará com o elenco todo à disposição. Apesar de já estar treinando com bola, Morato ficou no Rio de Janeiro, aprimorando a parte física, para reforçar o time no próximo domingo, quando o Vasco enfrentará o Naútico, líder da Série B, em São Januário. Já Michel segue no departamento médico e deve precisar de mais tempo para voltar.

Bruno Gomes, que foi julgado hoje pelo STJD devido a expulsão diante do Cruzeiro, pegou apenas um jogo de punição, já cumprido, mas ficou de fora mais uma vez por opção da comissão técnica. O volante está sendo preservado após ter sido expulso duas vezes de forma consecutiva.

Vale lembrar que Ricardo Graça e Lucão estão com a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos e também desfalcam o Vasco por pelo menos todo o mês de julho.

Em caso de vitória, o Vasco pode entrar no G4 pela primeira vez, desde que CRB e Sapaio Corrêa não vençam seus jogos, contra Guarani e Vitória, respectivamente. Assim como o Cruz-Maltino, ambos jogarão fora de casa.

Fonte: Esporte News Mundo
Loading...
  • Quarta-feira, 21/07/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 2
    CSA CSA 2
    Campeonato Brasileiro - Série B Rei Pelé
  • Sábado, 24/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Guarani Guarani
    Campeonato Brasileiro - Série B São Januário
  • Quarta-feira, 28/07/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Copa do Brasil Morumbi
  • Sábado, 31/07/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série B Nilton Santos
  • Quarta-feira, 04/08/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 07/08/2021 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série B Barradão
  • A definir
    Vasco Vasco
    Vila Nova Vila Nova
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir