Cáceres alerta perigo sobre a semifinal contra o Bangu

26/03/2019 às 19h03 - CLUBE

Rio - A derrota por 2 a 1 para o Bangu, no último sábado, em São Januário, deixou lições para a revanche que o Vasco terá na semifinal da Taça Rio, nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã. A virada sofrida nos acréscimos quase colocou em risco a classificação, confirmada no domingo com a vitória do Boavista sobre o Volta Redonda, concorrente direto do Vasco.

"Temos que aprender tudo o que aconteceu no sábado. O Bangu joga bem, taticamente é um time organizado, que sabe aproveitar os espaços. Temos que cuidar disso e marcar essa jogada. É uma coisa que temos que corrigir", disse Cáceres.

Contratado ao Cerro Porteño-PAR, por empréstimo, o lateral-direito teve uma rápida adaptação e se firmou na posição. Campeão da Taça Guanabara, não quer perder a chance de conquistar o segundo título e garantir a vaga direta para a final do Campeonato Carioca. Com o Bangu tem a vantagem do empate, a responsabilidade de vencer o duelo será ainda maior.

"Temos que ter um pouco mais de calma na hora de finalizar as jogadas. Acho que o Vasco está bem, fazendo o que treinador pede. Acho que esse é o caminho. Temos que seguir assim", destacou o lateral.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brCáceres destaca organização do Bangu e alerta perigos para a semifinal
Cáceres destaca organização do Bangu e alerta perigos para a semifinal

Fonte: O Dia