Clube

Cáceres sobre torcida em São Januário: "Fiquei encantado"

Contratado junto ao Cerro Porteño (PAR) como uma das apostas do Vasco da Gama para a lateral-direita, Raul Cáceres disputou na última quarta-feira (23/01), diante do Volta Redonda, sua primeira partida com a camisa cruzmaltina no lendário Estádio de São Januário. A primeira aparição do camisa 2 no Caldeirão não poderia ter sido melhor. Foi o paraguaio que fez uma bela jogada individual na construção do segundo gol, anotado pelo jovem Dudu.

- Muito contente pela vitória que conquistamos em São Januário. Enfrentamos um time muito complicado. Acho que a equipe se comportou bem e colocou em prática tudo que o treinador queria. A sensação de jogar aqui nesse estádio foi muito linda. Fiquei encantando com essa experiência, principalmente com a torcida, que cantou durante os 90 minutos. Fiquei feliz com essa noite - declarou o lateral-direito.
 

Mesmo possuindo pouco tempo de Rio de Janeiro, Raul Cáceres já se sente em casa dentro da Colina Histórica. O que tem facilitado esse processo de adaptação é a presença de outros gringos no elenco cruzmaltino. Oswaldo Henríquez e Maxi López estão contribuindo de forma efetiva para que o camisa 2 assimile o quanto antes a metodologia de trabalho do técnico Alberto Valentim.   

- Meu desempenho nessa partida foi melhor que no jogo anterior. Acredito que irei evoluir com o decorrer dos jogos. Atuar aqui no futebol brasileiro é sempre complicado, pois existem vários jogadores de qualidade. Tenho me preparado e dando tudo de mim para me adaptar o mais rápido possível. Fiquei feliz com a minha partida e acredito que em breve irei assimilar como tudo é aqui - afirmou Raul Cáceres.

 

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário