Mercado

Caetano nega convite, mas se diz honrado de ter seu nome ventilado no Vasco

Alvo da 777 Partners, grupo americano que negocia a compra de 70% do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano comentou pela primeira vez, nesta quinta-feira, sobre o interesse. Em entrevista ao “SuperEsportes”, o diretor-executivo do Atlético-MG disse que não foi aberta negociação e ressaltou que pretende cumprir seu contrato com Galo até dezembro.

- Eu não tive nenhum convite. É óbvio que eu não abriria esse tipo de conversa sob contrato com Galo. Se uma mudança fizesse parte do meu plano de carreira, tanto o presidente quanto o órgão colegiado saberiam. Tenho contrato até o final do ano e pretendo cumpri-lo – disse Caetano.

Ainda não há negociação, mas existe o interesse da 777 Partners, e Rodrigo Caetano está ciente. O ge apurou que a ideia do grupo americano é contar com o dirigente a partir de julho, quando está prevista a conclusão da compra da SAF do Vasco. Caetano, no entanto, tem contrato até dezembro com Atlético-MG, algo que tende a dificultar, uma vez que ele costuma cumprir seus vínculos até o fim. Caso aceite o convite, a multa contratual não deve ser obstáculo para o grupo americano

Sobre o Vasco, ainda em entrevista ao “SuperEsportes”, Rodrigo se disse envaidecido por ter seu nome ventilado e falou sobre sua relação com o clube. Ele tem duas passagens por São Januário. A primeira, entre 2009 e 2011, e a última em 2014.

- É óbvio que me sinto honrado por meu nome está sendo vinculado ao Vasco. É um clube que a nível nacional meu deu a grande oportunidade da minha carreira, quando sai do Grêmio. Sei do carinho, do respeito e até gratidão por parte da torcida vascaína. Como eu espero que seja o mesmo carinho da massa atleticana... Foram quatro anos lá. E todos eles (vascaínos) sabem do carinho e da gratidão que eu tenho – disse Rodrigo.

 

Foto: ReproduçãoRodrigo Caetano
Rodrigo Caetano

Fonte: ge
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir