Clube

Caetano revela que Vasco busca patrocínio para todos os espaços na camisa

Que o Vasco está buscando um novo patrocinador, principalmente após a saída da montadora japonesa Nissan, não é novidade para ninguém. Mas na última terça-feira, o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, revelou que o desejo da diretoria é obter patrocínio em todos os lugares da camisa. No entanto, garantiu que ainda não há nada definido.

Como de costume, o dirigente não quis falar sobre possíveis negociações em curso, mas lembrou que o Vasco pode levar um bom retorno àqueles que quiserem estampar seu nome no uniforme.

- Todo grande clube busca isso. Mas, no momento, não temos nada definido, principalmente em relação à Nissan. Quem está trabalhando com isso é o marketing. Nosso desejo é ter frente, verso, costas, todos os espaços. É bom para o patrocinador, também. Todos que estiveram com o Vasco tiveram uma das maiores visibilidades. Nosso clube é forte - comentou o diretor executivo.

Atualmente, o Cruz-Maltino conta apenas com dois patrocínios na camisa: a Caixa, patrocinador master, e a Tim, dentro do número dos uniformes. Além deles, a Penalty é a fornecedora de material esportivo.
 

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21