Futebol

Caio Lopes projeta jogo da volta e cita condições do gramado

O Vasco perdeu, na tarde de hoje (1/5), o jogo de ida das semifinais da Taça Rio para o Madureira, no estádio Conselheiro Galvão, por 1 a 0. A derrota simples ficou de bom tamanho para o Cruz-maltino que jogou com um jogador a menos desde os vinte e nova minutos do primeiro tempo, quando Laranjeira foi expulso. Entretanto, ao final da partida, Caio Lopes falou sobre a confiança da equipe e do treinador, Marcelo Cabo, no jogo da volta em São Januário:

– É a confiança que a gente tem no grupo. A gente vai ter ainda, agora uma semana cheia. Dentro de casa a gente é muito forte e a gente sabe disso. O resultado hoje foi mais por circunstancias do jogo, a gente teve que se fechar mais no segundo tempo pela expulsão no primeiro tempo, então agora dentro de casa a gente tem totais condições, a gente sabe disso. Por isso que a confiança que ele tem na gente de reverter em casa.

O campo de Conselheiro Galvão é um campo apertado onde o embate físico predomina, e o jogador também falou sobre a influencia do campo no resultado:

– Fica um jogo muito mais pegado, né? A qualidade do campo e as dimensões também, fica um jogo muito mais de briga que tira um pouco também o nosso estilo de jogo, que é mais de posse e de passe, que às vezes o campo prejudica um pouco, só que agora já passou e dentro de casa a gente vai reverter com certeza esse resultado.

Fonte: Esporte News Mundo
Loading...
  • Sábado, 08/05/2021 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Madureira Madureira 1
    Taça Rio São Januário
  • Domingo, 16/05/2021 às 11h05
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Rio Nilton Santos
  • Sábado, 22/05/2021 às 15h05
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Rio São Januário
  • 28/05 (sex) ou 29/05 (sáb)
    Vasco Vasco
    Operário Operário
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • Terça-feira, 01/06/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Copa do Brasil Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • 01/06 (ter), 04/06 (sex) ou 05/06 (sáb)
    Vasco Vasco
    Ponte Preta Ponte Preta
    Campeonato Brasileiro - Série B A definir
  • Quarta-feira, 09/06/2021 às 16h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Copa do Brasil São Januário