Futebol

C.Alberto sobre Jogo das Estrelas: "Sempre que chamarem, eu vou"

Cansado das insinuações de corpo mole, após ter ficado de fora de boa parte da temporada do Vasco e ser presença constante nas peladas de fim de ano, o meio-campo Carlos Alberto desabafou e disse que só tem a lamentar aos que criticam a sua participação em jogos beneficentes, tão comuns no período pós-temporada.

\"Só lamento quem me critica por eu ter jogado um jogo beneficente. Não entende nada. Não tem como comparar uma brincadeira com um jogo oficial\", explicou o jogador, acrescentando.

\"Quem me conhece sabe o quanto eu sofri por ter que desfalcar o Vasco esse ano. Amo jogar bola e não quero ficar de fora nunca. Espero que em 2011 tudo seja diferente\", disse o camisa 19 em seu perfil no Twitter.

Apesar das postagens em tom de desabafo, o meio-campista ainda aproveitou o espaço no microblog para comentar sua participação no jogo beneficente organizado por Zico. Feliz com a oportunidade de ajudar aos que necessitam, Carlos Alberto garantiu que, sempre que chamado, estará presente.

\"Fiquei muito honrado em ter participado novamente do jogo das estrelas, organizado pelo Zico. É uma forma de ajudarmos a quem precisa e rever os amigos. Foi um momento muito bonito de todas as torcidas. Sempre que ele me chamar, eu vou\", encerrou o jogador, que se reapresenta em São Januário no dia 3 de janeiro.

No dia seguinte, os jogadores viajam para Atibaia, onde realizam a pré-temporada. A estreia na competição estadual está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Resende.

Fonte: UOL Esportes
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29