Clube

Camila Farani fala da possibilidade de também investir no Vasco

Investidora e companheira de Carol Paiffer no Shark Tank, Camila Farani comentou em suas redes sociais sobre ser carioca e vascaína raiz, após ser questionada se também “investiria” no Vasco.

Antes de mais nada é essencial ter dimensão de quem estamos falando e saber quem é Camila Farani.

Camila Farani é empreendedora, investidora e educadora. Uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina segundo lista da Bloomberg Línea, é sócia-fundadora da boutique G2 Capital, sócia do Banco Modal e membro do conselho do PicPay e da startup Laura. Bicampeã como a melhor Investidora-Anjo no Startup Awards. Colunista da Forbes, do Estadão e do MIT Tech Review e autora do livro Desistir não é opção: O caminho mais rápido entre a ideia e os resultados se chama execução. É investidora há seis anos do Shark Tank (Canal Sony), o maior reality de empreendedorismo do mundo, e fundadora do Ela Vence, plataforma para o desenvolvimento de lideranças femininas.

Camila atua em negócios que movimentam cerca de R$ 1 bilhão por ano. Farani adota um lema bastante interessante, sendo ele: “Meu objetivo é transformar as vidas das pessoas através do empreendedorismo e inovação”.

Durante uma live em seu Instagram, Camila foi questionada se entraria na ideia de Carol Paiffer a qual se interessou em ajudar o Vasco. Sem perder tempo, ela revelou ser vascaína e completou da seguinte forma.

Galera, só uma coisa que eu quero dizer para vocês. Eu sou carioca e sou vascaína, sim! É impressionante, sou vascaína raiz desde a época do Roberto Dinamite, não sou nenhuma apreciadora de ficar acompanhando futebol… Mas eu vou deixar o Vasco para ser ‘comprado’ pela Carol, a Carol falou que vai comprar o Vasco que eu fiquei sabendo.

Em uma caixa de perguntas disponível em seu Instagram, Camila foi questionada se de fato era Vascaína e postou uma foto junto a integrantes de sua família em um jogo do Vasco e respondeu: ”Eu e toda a minha família”

+ Assista o nosso último vídeo:

Fonte: Papo na Colina
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri