Política

Camisas Negras lança nota sobre o ano do Vasco

E se encerra o pior ano da história do Vasco! No Carioca, 5º lugar (e comemoraram!). No Brasileiro SÉRIE B, não só não subiu, como ainda ficou em 10º lugar - 15 pontos atrás do último do G4!!! Essa gestão golpista, sub-judice e incompetente deu um show de barbaridades, jogou nosso futebol na mão de um garoto de 30 anos da mesma forma que jogou nossos troféus numa kombi.

Agiram através de narrativas falsas e mentirosas, obtendo apoio de meia dúzia de repórteres chapas-brancas e alguns correligionários no Twitter para dar sustentação às barbeiragens em série que praticaram!

Parabéns aos apoiadores da Mais Vasco: Desenvolve Vasco, Ao Vasco Tudo, Confraria Vascaína, PetroVasco, Vasco do Povo e Resgata Vasco. Parece que a preocupação é somente ter uma cadeira de conselho ou um crachá administrativo.

Parabéns também à Sempre Vasco, 1 ano do golpe eleitoral de 2020, onde conseguiram virar a mesa ao notar que tinham perdido. Rasgaram o seu voto, sócio vascaíno!

 Sempre Vasco é cúmplice da Mais Vasco na missão de destruir nossa agremiação, solapando suas tradições (vide camisa e escudo), e arrasando com o futebol do clube! Não se esqueçam dos seus apoiadores: Raízes Vascaínas, Vascão Gigante, Expresso da Virada, Vascomed e Guardiões da Colina.

Isto sem falar no verdadeiro estelionato eleitoral praticado ao fazer promessas não cumpridas. Se preocuparam mais com perseguições políticas e destruição progressiva de nosso patrimônio, vejam o Calabouço como está.

Todos deveriam simplesmente renunciar às suas cadeiras no CD. Se tivessem um pingo de real amor ao Vasco deveriam sair e assim evitar ser retirados de lá por uma AGE. O grupo Camisas Negras não tolerará a continuação da presença desses usurpadores, continuando a pior gestão da história! Vascaínos, chegou a hora de salvar o nosso clube, temos que fazer o que for necessário para que tal situação seja finalmente corrigida e que se tenha justiça! Nós não vamos permitir mais 2 anos dessa bagunça!!!

Saudações Vascaínas

Fonte: Facebook do Grupo Camisas Negras
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir