Futebol

Campeão pela Copa do Brasil pelo Vasco, Alecsandro acerta com o Noroeste

O sonho do ex-jogador Lela em ver os dois filhos atuando juntos no Noroeste enfim vai ser realizado. Nesta quinta-feira, a diretoria alvirrubra acertou a contratação do atacante Alecsandro.

No Noroeste, o jogador de 40 anos vai reencontrar o irmão Richarlyson. Os dois jogaram juntos no Atlético-MG em 2013, onde conquistaram a Copa Libertadores.

"É uma alegria imensa vestir essa camisa, onde tudo começou. Eu joguei no Noroeste nos tempos do professor Bardela. Meu pai tem história aqui, meu irmão está construindo a sua e agora é a minha vez. Vou dar o meu melhor e honrar essa camisa. Vamos juntos", disse Alecsandro.

O novo reforço será apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento Damião Garcia, acompanhado do pai Lela e do irmão Richarlyson.

MAIS SOBRE ELE

Quarto maior artilheiro do Campeonato Brasileiro na Era dos pontos corridos, Alecsandro foi revelado no Vitória e passou por Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Coritiba, São Bento, CSA e Figueirense.
 

Foto: Divulgação/NoroesteAlecsandro
Alecsandro



 

Fonte: ge
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150