Campello: "Ídolo é ídolo. Edmundo, Felipe, Pedrinho., Não sei se estão aborrecidos comigo. Juninho, Dinamite... todos são patrimônios do clube. Espero que eles abracem o clube e sejam parceiros." #gevas
Mais lidas