Campello afirma: 'Não tenho nada com o Eurico'

19/11/2018 às 22h47 - FUTEBOL

Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (19 de novembro), o presidente do Vasco esclareceu a situação política recente do clube. Questionado sobre o apoio que recebeu de Eurico Miranda na disputa com Julio Brant, ele afirmou que a questão foi simples: a relação ruim do então candidato com os beneméritos do clube.

Segundo Campello, Brant tinha o ódio de Eurico Miranda e também de outros beneméritos cruzmaltinos. De acordo com o mandatário, Julio chamava essas pessoas de velhos dentro do clube:

"O Eurico odiava ele, assim como os beneméritos, chamando de velho, gagá. São pessoas que têm história no clube, alguns tem dinheiro emprestado no clube. Óbvio que ninguém gostava dele. Independente do Eurico, você acha que eles vão votar em quem? O Eurico, malandro, direcionou os votos dele para mim para tirar onda com ele", afirmou Campello, negando ter relação com Eurico na gestão: "Não tenho nada com o Eurico", finalizou.

Em campo, o Vasco está com 39 pontos e ocupa a 15ª colocação. O Gigante da Colina terá pela frente São Paulo e Palmeiras, ambos em casa, e o Ceará, na última rodada, fora de casa.

Foto: Fred Huber - GloboEsporte.com eurico
eurico

Fonte: Fox Sports

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Bruno Silva?

Especulações Mercado