Política

Campello afirma que os agentes políticos estão atrapalhando a vida do Vasco

Enquanto a eleição do Vasco segue sem uma definição concreta, o time de futebol continua com muitas dificuldades dentro de campo. Atualmente, o Gigante da Colina está na zona rebaixamento e perdeu a última partia do Campeonato Brasileiro por 4 a 1, do Ceará, em São Januário. Incomodado com a atual situação do Cruzmaltino, o presidente Alexandre Campello desabafou nesta quarta-feira, em áudio enviado para a imprensa. 

Em um dos momentos deste pronunciamento, o cartola comenta sobre a situação política do Vasco, critica os candidatos e afirma que este contexto conturbado está atrapalhando o desempenho do clube.

”Temos visto, recentemente, algumas manifestações dos agentes políticos do Vasco que se preocupam mais com suas ambições pessoais e políticas e não se preocupam com o clube. O que os candidatos estão fazendo com o clube é algo deplorável e reprovável. Têm afetado diretamente a vida do clube”, disse o mandatário que discorreu de como será a transição para o novo presidente.

”Tenho sido perguntado frequentemente sobre a transição e quero deixar algo muito claro. Ela vai acontecer e será feita de forma tranquila, mas precisa saber quem vai me suceder. Há uma indefinição na Justiça e, embora um outro acreditem que seja a do dia 7 ou a do dia 14 que valem, nos precisamos de uma definição da Justiça para fazermos a transição tranquila. Posso assegurar para os torcedores que será feita da melhor da maneira possível. Mas, é preciso que a gente entenda que quem seja eleito, será para um mandado que começa depois do dia 15 de janeiro. Portanto, toda a gestão do clube até esta data é da atual diretoria do clube, que não se furta e não se esquiva de passar informações e de trabalhar em conjunto com qualquer que seja, desde que a gente saiba, exatamente, quem será o novo presidente do clube. Isso que quero deixar claro aqui. Está transição será feita no momento ideal”, falou Campello, que prosseguiu.

”Os candidatos deveriam se preocupar muito mais com o clube que vão assumir em janeiro, com as dificuldades com o clube tem enfrentado com as dificuldades que o clube vem enfrentando por conta desta briga judicial sem fim. Muitos contratos, parceiros, acabam ficando em compasso de espera e não avançam em negociações por conta desta insegurança. Seria importante que houvesse uma uma definição o mais rápido possível. E quanto isto não acontece, que os candidatos se comportem pensando no clube e não em suas ambições pessoais”, afirmou.

Fonte: Papo na Colina
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri