Campello confirmou a busca do Vasco por um centroavante

08/05/2018 às 16h38 - FUTEBOL

Em meio ao momento turbulento na política do Vasco, o presidente Alexandre Campello concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira e falou, também, sobre futebol. Apesar de ter sido assunto secundário, Campello respondeu sobre a busca por reforços, confirmou o goleiro Fernando Miguel, do Vitória, e o interesse em Arouca, volante que está no Atlético-MG.

- Estamos, de fato, buscando alguns reforços. Nomes são sugeridos pelo Zé Ricardo. O goleiro (Fernando Miguel) é um deles, está acertado, vindo para fazer exames.

Sobre Arouca, a confirmação do interesse veio com a declaração sobre uma certa "dificuldade" para fechar o negócio. O que trava o negócio são valores de salário. O jogador pertence ao Palmeiras e está, por empréstimo, no Galo. A liberação por parte do clube mineiro não é problema, já que Arouca é reserva e vem sendo pouco utilizado. A negociação segue em andamento e deve ter um desfecho próximo.

- O Arouca, temos interesse. Está sendo conversado. Pela última inrormação que eu tive, há uma certa dificuldade, mas estamos conversando.

E para o ataque?

Campello também falou rapidamente sobre a busca por reforços para o setor ofensivo. O Vasco vai ao mercado para fortalecer o time nessa posição. Segundo o presidente, nomes já foram apresentados pela comissão técnica, e as negociações estão em andamento. É outra situação que pode ser finalizada nos próximos dias.

- Existe, sim, a proposta de buscar atacantes. Os nomes já foram apresentados, e os assuntos estão sendo tratados com os atletas e seus representantes.

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario