Futebol

Campello confirmou a busca do Vasco por um centroavante

Em meio ao momento turbulento na política do Vasco, o presidente Alexandre Campello concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira e falou, também, sobre futebol. Apesar de ter sido assunto secundário, Campello respondeu sobre a busca por reforços, confirmou o goleiro Fernando Miguel, do Vitória, e o interesse em Arouca, volante que está no Atlético-MG.

- Estamos, de fato, buscando alguns reforços. Nomes são sugeridos pelo Zé Ricardo. O goleiro (Fernando Miguel) é um deles, está acertado, vindo para fazer exames.

Sobre Arouca, a confirmação do interesse veio com a declaração sobre uma certa "dificuldade" para fechar o negócio. O que trava o negócio são valores de salário. O jogador pertence ao Palmeiras e está, por empréstimo, no Galo. A liberação por parte do clube mineiro não é problema, já que Arouca é reserva e vem sendo pouco utilizado. A negociação segue em andamento e deve ter um desfecho próximo.

- O Arouca, temos interesse. Está sendo conversado. Pela última inrormação que eu tive, há uma certa dificuldade, mas estamos conversando.

E para o ataque?

Campello também falou rapidamente sobre a busca por reforços para o setor ofensivo. O Vasco vai ao mercado para fortalecer o time nessa posição. Segundo o presidente, nomes já foram apresentados pela comissão técnica, e as negociações estão em andamento. É outra situação que pode ser finalizada nos próximos dias.

- Existe, sim, a proposta de buscar atacantes. Os nomes já foram apresentados, e os assuntos estão sendo tratados com os atletas e seus representantes.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário