Campello convoca reunião para discutir punição a Roberto Monteiro

13/09/2019 às 18h10 - POLÍTICA

Alexandre Campello, convocou uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do clube. Em pauta, uma possível punição ao presidente do próprio conselho, Roberto Monteiro, acusado de agredir Luís Henrique Vieira Rocha, sócio remido do clube - ele pode até mesmo ser expulso do quadro de associados.

Campello usou de sua prerrogativa como presidente do clube para convocar a reunião. Antes, havia encaminhado ofícios para que o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Sergio Tavares Romay, convocasse a reunião. Entretanto, na ocasião, Romay respondeu dizendo que Monteiro estava em pleno exercício de suas funções.

Em 29 de julho, Romay, durante período de licenciamento de Monteiro, determinou o arquivamento da denúncia. Entretanto, em 5 de setembro, Luís Henrique protocolou nova carta pedindo que o caso fosse levado aos conselheiros.

A reunião do Conselho Deliberativo foi marcada para a próxima terça-feira (19 de setembro), na sede náutica da Lagoa. Em caso de suspensão de Monteiro por até seis meses, será preciso maioria simples dos conselheiros presentes.

Fonte: GloboEsporte.com