Alexandre Campello voltou a criticar a atual diretoria do Vasco na noite deste sábado. Após Cano conquistar o título da Libertadores pelo Fluminense, com direito a gol na final contra o Boca Juniors, o ex-presidente lembrou a saída do atacante argentino do clube de São Januário.
- Tão bom que não cabe na medíocre e míope planilha roxo-amarela. E eles acham que sabem de tudo… - escreveu Campello no Twitter.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/C/w/8ZPBAdQKS8AGzXSffxLQ/whatsapp-image-2023-11-04-at-22.10.44.jpeg)
Cano foi contratado pelo Vasco durante a gestão de Campello. Ele atuou em 101 jogos pelo timecom 43 gols e quatro assistências. O centroavante se tornou o maior goleador estrangeiro do clube no Século 21.
No fim de 2021, já sob a gestão de Jorge Salgado, o argentino deixou o Vasco com a justificativa de que teria um salário muito alto. O clube estava na Série B, não conseguiu subir e precisava cortar gastos.