Política

Campello critica promessas de Leven: "Vasco está virando chacota"

24

Rio - O mandato de Alexandre Campello no Vasco está chegando ao fim. No entanto, nestes últimos momentos como presidente do clube, o mandatário tem soltado o verbo, principalmente contra o candidato Leven Siano, que venceu as primeiras eleições presenciais no Cruzmaltino. Em conversa com o jornalista Lucas Pedrosa, Campello voltou a criticar o empresário, desta vez por conta das promessas de reforços feitas.

"É uma covardia com o vascaíno criar essa expectativa. O Alex Teixeira mora no meu condomínio, não gosto de falar de números, mas ele sozinho ganha mais que todo o elenco do Vasco. Então como é que você vai trazê-lo? Eu acho isso uma irresponsabilidade, muito ruim porque cria uma expectativa no torcedor que a gente sabe que não vai acontecer. É péssimo para a imagem. Aliás, o Vasco está virando chacota por conta dessas bravatas, dessas declarações bombásticas, e tudo o que o Vasco não precisa no momento é virar chacota", disse Campello, antes de emendar falando sobre a promessa de folha salarial de Leven para R$ 23,5 milhões:

"Não sei se riu ou choro (risos). É um verdadeiro absurdo, mais um motivo para o Vasco estar virando chacota. Uma promessa dessa quem é do meio esportivo fica rindo, as pessoas começam a rir. Não há a menor condição de, da noite para o dia, colocar esses recursos aqui e pagar uma folha de 23 milhões. Isso não acontece da noite para o dia. Óbvio que se o Vasco continua progredindo, avançando nas transformações, vamos chegar ao momento que podemos ter uma folha expressiva, não sei se de 23 milhões, não sei qual é o tamanho da folha dos outros clubes no Brasil, mas acho que nessa faixa aí, se tiver, só o rival", encerrou Campello.

Fonte: O Dia Online
  • Quarta-feira, 20/01/2021 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 4
    Campeonato Brasileiro Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 23/01/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 27/01/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro Allianz Parque
  • Domingo, 31/01/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 04/02/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro Maracanã
  • Quarta-feira, 10/02/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro Castelão
  • 17/02 (qua) ou 18/02 (qui)
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro São Januário