Campello diz aos seus VP's que se candidatará à presidência do Vasco

10/10/2018 às 08h09 - CLUBE

Alexandre Campello pretende se candidatar novamente à presidência do Vasco, caso seja realizada uma nova eleição em dezembro. Foi o que o atual mandatário cruz-maltino disse aos vice-presidentes do clube, em reunião realizada no início da noite de terça-feira, antes do jogo contra o Botafogo.

Campello convocou a reunião para explicar aos aliados a coletiva de segunda-feira, quando esteve ao lado de Eurico Miranda e outros grandes beneméritos do clube, pedindo união entre as correntes políticas. O ato não caiu nada bem entre grupos que apoiam o presidente, que não foram chamados para participar e nem avisados.

O mandatário foi direto com seus vice-presidentes: quem quiser sair, fique à vontade. Seu desejo é de que todos se mantenham firmes nos seus trabalhos, sem deixar a chance de um novo pleito interferir na produção. Durante a reunião, o VP Jurídico, Rogério Peres, também explicou o processo que corre na Justiça para anular a eleição.

Um dos grupos aliados, o "Vira Vasco", publicou nota em que se colocou ao lado de Alexandre Campello na gestão.

Até agora, apenas uma chapa – “Limpando o Vasco” - se inscreveu para a nova eleição, que está marcada devido a uma liminar na Justiça. Há três recursos pedindo o efeito suspensivo da decisão.

Foto: Fernandes/Vasco.com.br Alexandre Campello
Alexandre Campello

Fonte: GloboEsporte.com