Clube

Campello é alvo de protestos no Raulino de Oliveira

Alvo de protesto desde a parada técnica do segundo tempo do empate do Vasco por 1 a 1 com o Resende, o presidente Alexandre Campello foi hostilizado por torcedores após o apito final. Em vez de rebater, optou pelo diálogo e chamou dois dos que mais o criticavam para conversar.

Campello só respondeu asperamente um torcedor que o xingava ininterruptamente. Esse torcedor, aliás, causou a revolta de Carlos Leão, conselheiro e aliado do presidente.

Durante a longa conversa de Campello com os dois torcedores, Leão, que alega ter sido ofendido com as palavras de “ladrão” e “vagabundo”, rebateu, e o clima esquentou.

Depois de uma troca de ofensas, a diretoria deixou o estádio sem problemas. Durante o jogo, torcedores gritavam para que Campello pagasse o elenco.

Fonte: (ge)
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29