Campello fala sobre oferta envolvendo Talles e Krasnodar

10/06/2020 às 19h37 - CLUBE

Muitos vascaínos temiam perder o jovem Talles Magno na primeira proposta que aparecesse para o clube por conta das dificuldades financeiras do Vasco. No entanto, o presidente Alexandre Campello resolveu rejeitar a oferta de 10 milhões de euros do Krasnodar, da Rússia, pelo atacante cruzmaltino.

Essa recusa do Gigante da Colina mostra um recado claro para o mercado: apesar dos problemas para honrar os compromissos, o Vasco não vai aceitar qualquer oferta que chegue pelos garotos da base. Em contato exclusivo para o Papo na Colina, Campello comentou sobre o assunto.

''Não vai ser qualquer proposta que vai tirar nossos jovens atletas, até porque não adianta a gente vender nossos jogadores por um preço que não vai resolver nossos problemas. Já demonstramos isso quando vendemos o Paulinho. Chegaram outras propostas na época abaixo do que a gente acreditava e seguramos ele. Então não é verdade quando acham que o Vasco vende de qualquer jeito por conta dos seus problemas financeiros. Já demonstramos isso algumas vezes'', disse.

O diretor de futebol André Mazzuco também falou sobre essa situação para o nosso site. ''O Vasco, independente dos problemas, tem atletas e profissionais competentes, tanto na base quanto no profissional, e é um time com história e camisa. Não é por causa de momentos (dos muitos que já passou em sua história) que vai se desvalorizar perante o mercado, pois sabemos o trabalho que é desenvolvido aqui. Temos pessoas que tomam decisão em conjunto, e elas serão tomadas sempre visando o bem do clube e uma lógica de mercado, mesmo que isso exija grandes esforços. Precisamos sempre fazer o caminho correto das coisas, e pensar no clube agora, mas, cuidando também do futuro'', opinou.

Fonte: Papo na Colina