Futebol

Campello revela conversa com elenco após derrota para o Ceará

8

*Mais informações em instantes

A semana do Vasco tem sido bastante conturbada. Na segunda-feira, o time foi goleado por 4 a 1 pelo Ceará em casa. Nos dias seguintes, parecia que o completo processo eleitoral teria andamento, mas nada foi decidido. Para completar, nesta quarta-feira membros de organizadas foram ao CT fazer um protesto e abordaram lideranças do elenco.

Diante de todo o panorama, Alexandre Campello fez um longo pronunciamento. Tratou a atual colocação do Vasco no Brasileiro - 17º, na zona do rebaixamento - como inadmissível e afirmou ter feito cobranças duras ao elenco ainda em São Januário, na segunda-feira.

- O que eu posso falar sobre o momento atual do futebol do clube é obviamente que eu estou muito decepcionado, assim como qualquer outro vascaíno, bastante insatisfeito.

- As cobranças têm acontecido. Na segunda-feira, após o jogo dentro do vestiário nós tivemos uma conversa dura, uma conversa de cobrança. Uma cobrança feita para todos, comissão técnica, funcionários, jogadores e a própria diretoria. A gente entende que esse é um momento que requer uma concentração muito grande, que cada um de nós precisa dar algo algo mais, precisa ter uma entrega maior do que a que vem sendo dada para que a gente saia dessa situação.

- É inadmissível que o Vasco esteja na posição que está no Brasileiro com o elenco que tem. O Vasco não tem um elenco que justifique estar nessa posição. Acredito que, com o elenco que temos, deveríamos estar numa posição bem superior em relação à que nós nos encontramos hoje.

Fonte: ge
  • Sábado, 23/01/2021 às 21h00
    Vasco Vasco 3
    Atlético-MG Atlético-MG 2
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Terça-feira, 26/01/2021 às 20h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro Allianz Parque
  • Domingo, 31/01/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quinta-feira, 04/02/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro Maracanã
  • Quarta-feira, 10/02/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro Castelão
  • 17/02 (qua) ou 18/02 (qui)
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • 20/02 (sáb) ou 21/02 (dom)
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro Neo Química Arena