Campello se irrita e abandona reunião da FERJ antes do término

16/03/2020 às 11h44 - FUTEBOL

Não terminou bem, ao menos para o Vasco, o encontro da sede da Ferj, na manhã desta segunda-feira, entre dirigentes dos clubes carioca para decidir os rumos do estadual. Alexandre Campello deixou o encontro com cara de poucos amigos, após se incomodar com o comportamento de Rubens Lopes e de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

Os dois se reuniram sozinhos por mais de 40 minutos na sede da Ferj, antes da reunião entre todos dirigentes. Campello considerou que faltou respeito por parte da federação com os demais clubes. O presidente do Vasco foi embora antes de o encontro oficial começar.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, foi o primeiro a chegar e a sair da reunião na Ferj. Ele deixou o encontro com cara de poucos amigos, após esperar por 40 minutos a reunião da dupla, que não estava na pauta.

Na saída, não quis gravar entrevistas. Aos jornalistas presentes, Campello disse apenas que falaria após novo encontro para debater a paralisação no futebol por conta do Coronavírus, nesta segunda à tarde, na sede da CBF.

O presidente da Ferj, Rubens Lopes, se surpreendeu com o ocorrido. Ele tinha assuntos particulares para resolver com Rodolfo Landim, que não estava relacionados ao tema da reunião, e conversou com o dirigentes do Flamengo antes do encontro oficial.

Fonte: GloboEsporte.com