Campello se manifesta sobre demissão de Ramon Menezes

09/10/2020 às 19h06 - CLUBE

O presidente Alexandre Campello se manifestou sobre a demissão de Ramon Menezes. Nesta sexta-feira, em entrevista ao canal Pop Bola, o dirigente fez uma contextualização do momento do time, recentemente eliminado na Copa do Brasil e em queda de rendimento no Brasileirão, e criticou as últimas atuações.

Campello fez uma contextualização dos últimos dez jogos do time. Citou que, nestes 30 pontos, a equipe somou nove. E rebateu o questionamento de que não seria o motivo para trocar de treinador.

- Qual o momento de fazer a troca? Quando entrar na zona do rebaixamento? Quando a vaca for para o brejo? - disse, para completar:

- Começamos bem. Após as últimas dez partidas, a partir do jogo contra o Santos, disputamos 30 pontos. Só conseguimos nove. Isso significa 30% de aproveitamento. Isso é o rendimento de quem está em penúltimo no Brasileiro. E aí, pergunto: era o momento? Estou esperando há seis jogos, venho de duas goleadas. No jogo contra o Botafogo, não demos um chute a gol. Jogamos essas partidas contra clubes que estão abaixo na tabela.

Fonte: ge