Campello se pronuncia sobre salários de atletas e funcionários

30/12/2019 às 21h16 - CLUBE

A todos os vascaínos e, em especial, aos colaboradores do Clube: como dito anteriormente, nossa expectativa era acertar os salários de atletas e funcionários até o fim do ano.

O acordo que fizemos em relação às penhoras e o pagamento de mais de R$ 32 milhões em dívidas consumiram a maior parte dos recebíveis, o que nos obrigou a tentar obter os recursos através de uma operação com o BMG.

Mas, em função da necessidade da operação passar pelo Comitê do Banco, a captação será concretizada só em meados de janeiro. Com isso, partimos para outra solução com maior chance de ser concretizada nos próximos dias. Este cenário, logicamente, está longe de ser o que queremos.

Mas, como sempre temos dito, o pagamento de dívidas é fundamental para a regularização do fluxo de caixa e o cumprimento de todas as obrigações financeiras do Clube, notadamente com seus funcionários.

Aproveito para agradecer publicamente a todos os colaboradores, que, mesmo diante de tantas dificuldades, demonstram a cada dia maior afinco e dedicação.

Fonte: Twitter de Alexandre Campello