Campello sobre contratações: 'Está difícil achar um nome'

20/08/2019 às 08h08 - FUTEBOL

O Vasco insiste na procura por um reforço no ataque. O presidente Alexandre Campello afirmou em entrevista à Rádio Globo que a diretoria segue no mercado atrás de nomes para dar mais opções ofensivas para o técnico Vanderlei Luxemburgo.

— Estamos observando no mercado, está difícil achar um nome que se encaixe nas nossas condições — afirmou o dirigente.

Ainda dá tempo fazer a contratação. A janela de transferências já se fechou e isso restringe as opções dos dirigentes. Somente jogadores sem contrato ou vinculados a clubes brasileiros podem ser inscritos. Entretanto, a data limite para enviar um novo nome para a CBF é 27 de setembro.

Com pouco mais de um mês, o Vasco ainda pode contratar jogadores das Série B, C e D, independentemente da quantidade de jogos disputados. Para contratar alguém da Primeira Divisão, precisa respeitar o limite de apenas seis partidas disputadas na competição.

Arthur Cabral é carta praticamente fora do baralho. O clube foi informado que ele deve se transferir para o futebol do Oriente Médio. O Vasco esbarra nas limitações financeiras para fazer a contratação. Ao mesmo tempo, mira reforço que tenha condição de jogar como titular.

Por enquanto, a única opção de centroavante de origem segue sendo Tiago Reis. Ele entrou no segundo tempo contra o Flamengo.

Fonte: Extra