Campello sobre projeto da reforma de São Januário: "Muito avançado"

27/07/2020 às 21h48 - FUTEBOL

Respondendo à pergunta de nosso amigo @CaioCutrimFern1 , é uma preocupação, sim, que essa MP caduque, mas a ideia é que haja uma pressão por cada clube interessado aos deputados de seus estados para que essa proposta seja posta em votação pelo Presidente da Câmara Rodrigo Maia.

Sobre a reforma de SJ, o clube tem dois interessados e recebeu uma proposta de um novo modelo que está sendo discutido mas que não pode ser dito agora por conta de acordo de confidencialidade. Há otimismo por parte dele, @ascampello , o que considera como "muito avançado".

Segundo @ascampello , "muito mais poderia ter sido entregue se não fossem as picuinhas políticas e se essa energia tivesse sido canalizada para melhorias nessa gestão".

Segundo o Presidente @ascampello , há a autonomia para seus diretores, entre eles, a Vasco TV. Ele entende a Vasco TV como uma ferramenta importantíssima para o Club que trará benefícios futuros e que essa tem sido uma briga constante de sua parte.

Segundo @ascampello , o Vasco está entre os clubes mais transparentes do Brasil e que a gestão vem trabalhando muito para mudar sua própria imagem. Em sua fala, ele gostaria que a eleição fosse DIRETA e a mais transparente em relação às outras.

Fonte: Twitter Super Papo Vascaíno