Campello, sobre retorno aos treinos: "Só retornaremos quando for autorizado"

05/05/2020 às 21h00 - CLUBE

O futebol segue parado e sem um prazo para retornar, no entanto, alguns clubes começam a voltar suas atividades, como é o caso do Grêmio e do Internacional. No Rio de Janeiro, a prefeitura ainda não liberou os times para trabalharem normalmente, mas os jogadores já fazem um preparo dentro de suas casas para regressarem numa melhor condição física.

O Papo na Colina entrou em contato com o presidente Alexandre Campello para saber a posição do Vasco neste assunto. Segundo ele, os atletas, por precaução, podem trabalhar em suas residências e garantiu que o Gigante da Colina só volta quando a prefeitura liberar.

''Os atletas tem treinado em casa e muitas vezes com apoio de Personal. Os clubes tem condições de dar estes treinamentos com muito mais segurança. Só retornaremos quando for autorizado e espero que as decisões do poder público sejam técnicas e não políticas'', comentou.

Vale ressaltar que o Gigante da Colina terá algumas novidades quando voltar, principalmente na sua comissão técnica. Enquanto o ex-auxiliar Ramon foi efetivado como treinador, o clube terá Antônio Lopes como coordenador técnico, além de Júnior Lopes e Thiago Kosloski como auxiliares.

Fonte: Papo na Colina