Futebol

Campello teve conversa em particular com Martín Silva, sobre os atrasados

A posse de Alexandre Campello como presidente do Vasco no próximo triênio acontecerá nesta segunda-feira, a partir das 20h, na sede náutica do clube na Lagoa (RJ), mas antes disso, o médico passou o dia inteiro reunido com seus aliados e com o ex-presidente Eurico Miranda fazendo o processo de transição da diretoria.

No encontro, Campello e seus pares puderam tomar parte de alguns assuntos internos e, segundo testemunhas, a primeira impressão foi de certo espanto com a situação atual que o clube se encontra, ainda devendo dois meses de salário atrasados mais férias e 13, fora os direitos de imagem de alguns atletas.

Após a vitória do Vasco por 4 a 2, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca, Campello teve o primeiro contato com o elenco no vestiário. O goleiro Martin Silva, que demonstrou publicamente sua insatisfação no jogo passado, foi chamado para uma conversa em particular.

O novo vice de futebol, Fred Lopes, passou a manhã desta segunda no centro de treinamento de Vargem Grande, onde o time tem treinado.

Alexandre Campello tornou-se presidente do Vasco ao romper com o candidato Julio Brant e ganhar o apoio de Eurico Miranda na eleição do Conselho Deliberativo.

Fonte: UOL
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 1
    Internacional Internacional 4
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (41,94%)
Empates 9 (29,03%)
Derrotas 9 (29,03%)
Total 31
Gols
Marcados 45 (56,25%)
Sofrido 35 (43,75%)
Total 80
Saldo 10
Cartões
Amarelos 63 (90,00%)
Vermelhos 7 (10,00%)
Total 70