Campello visita obras do CT e fala sobre projeto de reformar São Januário

25/10/2019 às 18h37 - CLUBE

O Vasco divulgou na tarde desta sexta-feira um novo vídeo das obras do seu futuro Centro de Treinamentos, em Jacarepaguá. Nele, o presidente Alexandre Campello aparace ao lado do engenheiro civil Rubens Coelho e depois comenta os projetos do clube, inclusive da proposta de modernização de São Januário.

Vasco atinge 30% de segunda fase de CT e posta foto de muro no terreno
Vasco apresenta projeto para reforma de São Januário e prevê investimento de R$ 208 milhões

- É uma oportunidade única. Estamos bem atrás de outros clubes. Dos dez maiores, talvez só o Vasco não tenha um estádio para 40 mil (pessoas). Esses outros clubes têm transformado em fonte de recurso. Modernizar São Januário, além de trazer um conforto para o torcedor, trará uma forma de arrecadação. Um projeto ousado, mas possível.

Quanto o CT, Alexandre Campello lembrou que o projeto trará benefícios para a Cidade de Deus e que não causa impacto nas finanças do clube.

- A gente já começa a perceber o resultado dessa obra. Existe uma expectativa grande da comunidade com a vinda do Vasco para cá, que vai trazer interação social. É um momento de transformação do Vasco. Temos muitas dificuldades financeiras, mas estamos realizando alguns projetos que são importantes e que não impactam nas finanças.

Fonte: GloboEsporte.com