Futebol

Canal europeu recomenda Bruno Gomes como reforço para o Real Madrid

4

O canal europeu do Youtube, Tifo Football, publicou um vídeo, nesta quarta-feira (13), onde recomendou o meia Bruno Gomes como um reforço para o Real Madrid na próxima temporada. Além do meia do Vasco, Paul Pogba, do Manchester United, também foi citado para reforçar o time espanhol na próxima temporada. O canal, que tem 891 mil inscritos, sugere contratações à diversos times da Europa.

Bruno Gomes tem atraído os olhares dos europeus ao Cruzmaltino. No vídeo publicado pelo Tifo Football, o volante de apenas 19 anos é colocado como uma opção para atuar no meio-campo do Real Madrid ao lado de Casemiro e Valverde, titulares da posição atualmente. Pogba é citado como a principal opção para a função, mas o meia do Vasco aparece como uma alternativa de jogador mais novo e que tem potencial.

Confira o vídeo:

Com contrato renovado em julho de 2020, Bruno Gomes tem vínculo com o Gigante da Colina até o fim de 2023. O meia tem sido convocado para a seleção sub-20 e se destaca entre os jogadores de sua idade. As boas atuações como titular vestindo a amarelinha aumentam a vitrine do jogador na Europa, e agradam Jardine, técnico da seleção na categoria até 20 anos.

A chegada de Vanderlei Luxemburgo é um fator que favorece Bruno Gomes. O “pofexô” chegou ao clube dando mais oportunidades para jogadores oriundos da base. No clássico contra o Botafogo, oito jogadores que entraram em campo vestindo a camisa do Vasco surgiram na base do próprio time. Bruno se destacou na partida pelo domínio no meio-campo, e participou de um dos gols do Cruzmaltino.

A tendência é que o Vasco utilize mais ‘crias da base’ nesta fase final do Campeonato Brasileiro. No meio-campo, Andrey, Caio Lopes e Juninho também vieram do sub-20 do Gigante da Colina, e disputam posição com Bruno Gomes. Para a próxima partida, Vanderlei Luxemburgo terá a missão de escolher quem irá atuar entre os titulares, mesclando experiência com juventude.

Fonte: Papo na Colina
  • Domingo, 10/01/2021 às 20h30
    Vasco Vasco 3
    Botafogo Botafogo 0
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Sábado, 16/01/2021 às 21h00
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 20/01/2021 às 21h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro Estádio Nabi Abi Chedid
  • Domingo, 24/01/2021 às 20h30
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • Quarta-feira, 27/01/2021 às 19h15
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro Allianz Parque
  • Domingo, 31/01/2021 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro São Januário
  • 06/02 (sáb), 07/02 (dom) ou 08/02 (seg)
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro Maracanã