Na manhã deste domingo, torcedores do Vasco realizaram um protesto em frente ao estádio de São Januário. O alvo das críticas foi a atual gestão do clube, com destaque para os ex-vices-presidentes Felipe Carregal e Silvio Almeida, afastados pelo ex-presidente Pedrinho.
Os manifestantes expressaram apoio a Pedrinho, levantando faixas e cartazes. Durante o ato, cânticos pedindo a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para Lamacchia foram entoados, com frases como "Lamacchia vem aí e o bicho vai pegar".
O canal "Leonardo Baran - A Hora do Vasco" acompanha o protesto.
Mais lidas